Seu tamanho do pênis te incomoda?

Quase todos os homens experimentam ansiedade enalguna ocasião em relação ao tamanho ou aspecto de seu membro viril. Na maioridade os casos, as preocupações desta natureza tendem a desaparecer, peroalgunos homens continuam com uma certa obsessão que lhes causa problemas.


Na verdade, alguns homens evitam as relações sexuais e deixam de practicar esportes e outras atividades em que outros podem contemplar seu corpo e muitas vezes, a vergonha pelo tamanho aparentemente pequeno do pênis, acrescenta-se a sensação inquietante e absurda a causa da própria ansiedade.


Alguns homens tendem a usar produtos para aumentar o tamanho do pênis, como o Maxgel que é um gel de aumento peniano, feito para pessoas que buscam aumentar o pênis antes das relações sexuais.


Quase todos os homens experimentam ansiedade em mais de uma ocasião, em relação ao tamanho ou aspecto de seu membro viril.


Problemas na estimativa do tamanho do pênis


Em relação com o tamanho e a forma do pênis, os homens podem classificar de forma simplista, em dois grandes grupos. O primeiro pertencem aos que têm um pênis em estado de repouso curto e largo, e mais bem elástica, que se extendem e aumentam consideravelmente durante a ereção.


No outro grupo se incluem aqueles com um pênis longo e que causa impressão quando está flácido, mas que quase não aumenta de tamanho na ereção, em que simplesmente se torna mais rígido. os homens do primeiro grupo podem pensar que seu pênis esta normalmente pequeno em comparação com o membro do outrogrupo.


Ambos os tipos são absolutamente normais; só so diferentes. A obesidade e um pêlos pubianos especialmente espesso podem fazer com que o pênis pareça pequeno.


As pessoas obesas desenvolvem uma camada de gordura na região púbica em que o pênis em repouso tende a afundar. O aspecto do membro pode ser melhorado diminuindo o peso e cortando o excesso de pêlos pubianos.Os homens obesos, mesmo que não chegam a ser o pênis, por estar oculto por ter um volumoso abdômen.


O que é um pênis normal?


Na hora de medir o pênis, é importante distinguir a diferença tamanho que apresenta em ereção e em repouso.


Muitos homens se preocupam com o aparente tamanho de seu membro flácido (em repouso),e temem as provocações dos outros, quando lhes vejam pelados no chuveiro, ou que suas parceiras sexuais lhes ridicularizem ao tirar a roupa.


O tamanho do pênis flácido varia consideravelmente, a partir de 5cm até 10cm. O tamanho do pênis em repouso não está relacionado com o seu tamanho na ereção.


O comprimento do pênis depende de sua anatomia intrínseca, de estruturas vizinhas (más frequente, gordura da zona púbica). O comprimento do pênis em flacidez nariz correlacionado com a altura e o peso; de igual modo, não há diferenças significativas em relação à idade.


Os estudos realizados, que são  indicam que a duração em média, medida a partir da pele do púbis (onde o pênis se une ao corpo) até a abertura de sua extremidade (orificiourinario) é, mais ou menos  8,8 cm de comprimento e ereto: 12,89 cm de larugra


Por isso fique tranquilo e siga nossas dicas, e caso queria dar aquele aumento no tamanho do seu membro, teste o Maxgel e veja como ele pode te ajudar dar aquele aumento tão esperado.

About

Categories: Homem