Contar calorias vs queimar calorias

Sempre nos disseram que para perder peso ou controlar tivemos que reduzir a nossa ingestão calórica. Ou seja, a dieta familiar. Supõe-Se que nós também temos que fazer muito exercício para queimar ainda mais calorias

Quando está a tentar perder peso, é fácil ficar contando calorias, isso se trata, não é? É verdade, mas só até certo ponto.

Por exemplo, se você normalmente consome 2.500 calorias por dia e reduz a 1.600 calorias, perder peso, graças a esse déficit diário de 900 calorias, mesmo se o que você comeu foram batatas fritas. No entanto, nem é uma opção saudável, nem duradoura.

É interessante ter toda a informação possível sobre a contar calorias e queimar calorias.

Contar calorias/ Dieta

  • Restrições em sua dieta podem aumentar seus níveis de estresse, especialmente se se dedica a contar calorias. Se aumentam os seus níveis de cortisol, o hormônio do estresse, ocorre um aumento de peso na área abdominal. Passa fome, você está estressado e aumenta a barriga, o fatal!
  • Quando contas calorias, o tempo todo, você acaba com uma dieta alta em hidratos de carbono para eliminar as gorduras que fornecem mais calorias à sua dieta. No entanto, as dietas ricas em carboidratos geram uma maior liberação de insulina e a insulina é o hormônio que faz com que a gordura armazenada no nosso corpo. O que acumula mais gordura, o Mal!
  • O seu metabolismo fica mais lento ao seguir uma dieta restritiva em calorias. Diante da falta de calorias seu corpo responde conservando seus recursos. Também aumenta a fome e reduz automaticamente os níveis de atividade. Com este panorama perder peso torna-se impossível.
  • Alguns dos alimentos baixos em calorias não são tão saudáveis. Por exemplo, os adoçantes artificiais, estão associados, em alguns casos, a um maior risco de câncer.

Queimar calorias

Encontrar dicas e informações de qualidade sobre quantas calorias você pode queimar fazendo exercício é muito difícil. Normalmente o problema é a excessiva generalização, dado que calcular a quantidade de calorias que uma pessoa queima de fazer exercício é muito complexo. Realmente é impossível.

Alguns erros comuns na informação disponível:

Gráficos que mostram quantas calorias são queimadas fazendo diferentes tipos de exercício, correr, nadar, jogar tênis, caminhar, etc., Não podem ser precisas, é impossível, porque mesmo que incluam o peso de uma pessoa, nunca contemplam a intensidade do exercício e da forma física da pessoa.

Máquinas de fitness e relógios esportivos. Os cálculos que usam estes aparelhos baseiam-se em aproximações que não se adaptam às múltiplas variáveis de corpo humano. Fatores como a aptidão do indivíduo ou as condições ambientais não são levados em conta e são fundamentais. Por exemplo, treinar em condições de calor faz com que chegue rapidamente ao seu limite.

Não é simples, mas o que comemos determina nosso perda de peso, se está esgotado, é muito mais difícil que escolha a opção saudável de comida em frente à comida rápida hiper calórica. Por outro lado, um iogurte e uma fruta, certamente somam mais calorias do que um donut, mas eles vão te impedir de chegar morto de fome até a próxima refeição e se pular a dieta em grande estilo.

Se você decidir cuidar de si e queimar calorias fazendo exercício, você pode aproveitar e visitar o #RetoPuntoSeguro e beneficie de todas as suas vantagens. Além de ter controlado sua atividade física diária pode obter um desconto significativo na renovação de seu seguro de vida.

Contar calorias vs queimar calorias was last modified: janeiro 11th, 2018 by Victoria Idoipe

About

Categories: Beleza