Como queimar 1000 calorias diárias?

Como queimar 000 calorias por dia facilmente 4


Se você está preocupado com a sua silhueta ou perder alguns quilos a mais, com certeza você deve estar obcecado com o famoso tema de calorias. Mas, na verdade, perder peso não é tão difícil como parece, sendo suficiente para fazer com que quemes mais calorias do que consome. Isso você conseguir manter uma dieta saudável e praticar muita atividade física de forma contínua. E justamente sobre isso que queremos falar, para que vejas que queimar calorias pode ser um pouco mais fácil se você planeja suas rotinas, com astúcia.


E para ajudá-lo a fazer isso, aqui apresentamos-lhe um método para queimar 1000 calorias diárias, sem ter que fazer um esforço extenuante. E se a isso lhe somas que naturalmente o organismo queima outras 1000 calorias diárias para o seu funcionamento, já levarás 2000 calorias a menos por dia. Só deve tomar cuidado de não uso, durante as refeições…


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Saltar a corda


Como queimar calorias pulando corda? Que divertido! Mas não é tão fácil como parece. Tenha em conta que para queimar cerca de 500 calorias pulando corda você terá que investir cerca de 1 hora que dividirás da seguinte forma: 4 parcelas de 10 minutos praticar este exercício, podendo tomar pequenos intervalos de 5 minutos. No caso de que você possa estar em torno de 1 hora pulando corda, então as calorias do que queimá-los-ás rondarán as 700.


Deve-Se considerar que este exercício é bastante intensivo, e a primeira vez que o fizer você vai começar a cansar-te em poucos minutos. Por isso, é melhor não apagar e tirar as pausas necessárias. Um bom conselho para que este exercício seja mais leve que o faça, a fim de dia e o horário mais fresco do que lhe convier.


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Corrida


Enquanto que com o jogging ou caminhadas você vai queimar mais de 500 calorias, percorrendo cerca de 5 quilômetros por hora. Certamente essa distância possa parecer demasiado extensa se recém começa a praticar exercícios, mas não se preocupe, pois você pode dividi-lo em dois trechos, um de manhã e outro à tarde, de acordo com a sua resistência e disponibilidade de tempo. E se você tentar praticar uma distância a um trote suave, a queima energética será muito maior ( estima-se cerca de 1.000 calorias, a uma velocidade de 8 Km. por hora).


Com estes simples exercícios você estará queimando em torno de 1000 calorias diárias, de uma forma simples e sem que se tome muito tempo. E para que você tenha uma idéia de quanto peso você pode perder no final de semana ou o mês, se comentaré que para eliminar 1 quilo de gordura faz falta queimar cerca de 7700 calorias a mais do que as que consome. Isto quer dizer que, se você mantiver uma dieta equilibrada, com esta rotina de exercícios praticada de segunda-feira a domingo, você pode estar perdendo cerca de 1 kg por semana.


Mas não se emoções e vá com calma. O melhor é começar suavemente para ir adaptando o nosso corpo e mente para este novo trabalho. É melhor não ultrapassar e ir avançando pouco a pouco, e à medida que se deve tornar um hábito, ir aumentando a intensidade dos exercícios. E você deve ter em conta algumas dicas para começar a correr e que alimentos você precisa antes do exercício.

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