Monthly Archives: novembro 2018
7 coisas que você pode fazer para queimar calorias sem esforço

Embora a dieta e o exercício com determinantes na perda de peso, há muitas outras coisas que você pode fazer para dar um empurrão em seu metabolismo, algumas tão relaxantes como tomar um banho quente…


1. Dar um banho muito quente


O que você gosta mais, de ir ao ginásio ou ficar em uma banheira cheia de espuma? Então, você está com sorte, porque uma pesquisa realizada na Universidade de Loughborough, que estudava os efeitos de diferentes exercícios sobre a diabetes tipo 2, descobriu que passar uma hora em água quente (40 graus) teve o mesmo efeito que uma caminhada de 30 minutos ou fazia queimar os participantes 140 calorias. Isso sim, não recomendamos testar esta técnica no verão, se não quiser sofrer uma lipotimia.

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2.Proteínas


Não nos referimos ao que você faça uma dieta só à base de proteínas como a Dukan, mas que as inclua em todas as refeições. O simples fato de digerir alimentos ajuda a queimar calorias e as proteínas são os macronutrientes que mais energia gasta: precisam de entre 20 e 30 por cento das calorias do alimento para ser digerido, em comparação com o 5-15 por cento de que necessitam os hidratos. Mas tudo em sua justa medida, se você passar de proteínas pode vir a sobrecarregar os rins.

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3. Beber chá verde


Outro gesto quemacalorías que não se exigirá movimento. Isso sim, tem que dar só o chá, a coisa não funciona se você acompanhá-lo de um pedaço de torta. As catequinas que contém o chá verde aumenta o próprio poder de combustão dos alimentos e ajudam a quebrar a gordura, por isso é aconselhável tomá-lo depois das refeições. Um estudo realizado em homens tailandeses obesos demonstrou que aqueles que consomem chá verde queimam, em média, mais de 183 calorias por dia. E se beber, chá matcha, aumentará os benefícios, já que é menos estimulante do que o chá normal e traz muitos mais antioxidantes.


4.Você é inquieta?


Os pés, as pernas, os dedos… você é das que não param de se mover, mesmo que estejam sentados? Isso põe nervosos para os que te rodeiam, especialmente aos seus colegas de trabalho? Pois você tem bons motivos para não deixar de fazê-lo, porque esse movimento constante, de acordo com um estudo da Clínica Mayo, publicado em 2005, pode fazer você perder até 350 calorias por dia e ajudar a combater o sedentarismo.

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5. Dar-lhe uma sauna de infravermelhos


É a última moda em Los Angeles e Nova York, onde celebridades como Selena Gomez vão para spas como Shaped House ou Higher Dose para entrar em trajes de raios infravermelhos que, segundo dizem, podem queimar entre 800 e 1600 calorias em uma sessão de 55 minutos. Como explicam Do Shaped House, os raios infravermelhos não se vêem, mas penetram a pele aumentando de forma segura a temperatura corporal, para fazer-te suar, o que aumenta a queima de calorias, têm um efeito de desintoxicação, se há produzir endorfinas, aumenta a energia e proporciona uma pele mais bonita. Qual a realidade? Não há estudos conclusivos que aprovem esta técnica não é recomendável abusar também da sauna tradicional, já que só se produzirá uma perda momentânea de peso, a perda de líquidos e, com ela, de sais minerais.


6.Limpar a sua casa


Não há mal que por bem não venha: se ultimamente você descuidou de sua casa, limpar e colocar ordem pode ajudá-lo a queimar cerca de 100 calorias por hora. Sabemos que não é o mais apetitoso, mas estar ativa em casa, embora seja colocando seus armários, ajudar-te-á muito mais manter sua linha do que deitar-se no sofá a ver televisão. E se a sua casa tem escadas, você poderia fazer intervalos que combinem cinco ou dez minutos, fazendo uma tarefa doméstica, como passar o aspirador de pó ou esfregar o chão, com “séries de cardio e tom” subindo os degraus de dois em dois. De repente entrou uma vontade enromes de ir para a academia? Compreendemos perfeitamente…


7.Dormir


Existe algo mais apetitoso para perder peso? Um estudo da Universidade de Chicago mostrou que dormir a noite toda, isto é, cerca de 8, 5 horas, ajuda a queimar mais gordura. Mas também irá ajudá-lo mesmo que não esteja a dieta, já que o sono é necessário para regular o sistema hormonal, e com este, o mecanismo da fome, que se descontrola quando dormimos pouco, devido ao aumento dos níveis de grelina, um hormônio que estimula a fome, reduz o gasto de energia e favorece o acúmulo de gordura.

Estes são os 10 alimentos que mais queimam calorias

Há muitos alimentos que você pode comer todos os dias para queimar calorias e perder peso. A boa notícia é que estes alimentos são super deliciosos e contam com uma incrível variedade de benefícios para a saúde. Trata de incluir vários desses alimentos em sua dieta diária ou semanal e não se esqueça de fazer exercício com regularidade. Desta forma, você vai queimar calorias e melhorar a sua saúde. Sem mais delongas, aqui estão os 10 alimentos que você pode comer para queimar mais calorias:


1. Toranja


Os pomelos aceleram o seu metabolismo e ajudam a queimar um monte de calorias. A fruta vai ajudá-lo a se sentir satisfeito mais rápido e por mais tempo, com menos calorias. Por outro lado, a toranja é rico em fibras, o que pode ajudar a estabilizar os níveis de glicose no sangue.


Um


2. Aipo


O segredo do aipo é muito simples: contém menos calorias e ajuda a queimar mais do que você come. O aipo é composto principalmente de água, é por isso que é bom, como parte de uma dieta equilibrada. No entanto, não é recomendável que você faça uma dieta só à base de aipo, porque seu corpo não vai obter os minerais e nutrientes necessários. Assim, a melhor decisão é combiná-lo com outros alimentos.


Dois


3. Grãos inteiros


Os estudos demonstram que os cereais integrais são mais saudáveis que os grãos refinados, pois diminuem o risco de contrair uma doença crônica. Este tipo de grãos também são um bom elemento em uma dieta, já que leva mais tempo digerirlos e não sentirá fome por um período de tempo mais longo. Os grãos integrais são ricos em diversas vitaminas, minerais e carboidratos, além de ser de baixo teor de gordura.


Três


4. Chá verde


Se não descobriu o chá verde como um bom reforço para o metabolismo, já é hora de fazê-lo! Esta bebida quente do exótico oriente, tornou-se algo normal em nossa vida, mas não podemos esquecer de suas propriedades saudáveis. Rico em antioxidantes, o chá verde aumenta o metabolismo e ajuda a perder peso, o que é simplesmente fantástico. Simplesmente desfrute de uma xícara de chá verde quente e faça um grande favor a seu corpo.


Quatro


5. Omega-3


Está demonstrado cientificamente que o omega-3 atua como um regulador do metabolismo. O Omega-3 é um ácido graxo que afeta o nível do hormônio leptina, que controla a rapidez com que a gordura é queimada. Como o omega-3 não é produzido pelo nosso corpo, só podemos obtê-lo através do consumo de peixe (atum, arenque, e principalmente salmão) ou por meio de aditivos especiais e suplementos de omega-3.


Cinco


6. Café


Eu acho que ninguém pode imaginar a sua vida sem uma xícara de café para despertar e começar uma manhã agradável. Todos nós sabemos que é porque a cafeína ajuda-nos a sentir animados e alertas. Quando uma dose de cafeína entra no sistema, aumenta o ritmo cardíaco, o sangue leva mais oxigênio e queimam mais calorias. Infelizmente, o efeito começa a perder por completo se consome com qualquer tipo de creme e açúcar. Pensa em um substituto decente para endulzarlo, por exemplo, você pode adicionar canela.


Seis


7. Abacate/Abacate


O abacate é um triplo queimador de gorduras. Contém gorduras monoinsaturadas, que aceleram o seu metabolismo e protege a parte das células que produz energia, os danos dos radicais livres. Por outro lado, o abacate tem muitos benefícios maravilhosos para a saúde. Reduz os níveis de colesterol, cura as feridas, reduz o risco de doença cardíaca e de acidente vascular cerebral, e é boa para os olhos e o cabelo.


Sete


8. Comida picante


Qualquer coisa picante pertence ao grupo de alimentos que ajudam a queimar calorias mais rápido. Não são ricos em calorias e podem ser uma grande adição a suas refeições. Você pode acompanhar as suas refeições com pimenta-de-caiena ou molhos picantes, apenas certifique-se de ler a lista de ingredientes antes de colocá-lo no prato.


Oito


9. Sementes de Chia


As sementes de Chia são ricas em proteínas, fibras e ômega-3, que ajudam a estimular o metabolismo, suprimir o apetite, e ligar o glucagon, a nossa grande hormônio queimadora de gordura. Simplesmente, deixado de molho algumas sementes de chia durante 15 minutos, até que a dilatação de dez vezes o seu tamanho. As sementes de Chia para te manter satisfeito por mais tempo e se evitam comer em excesso. Você pode adicioná-los a seus shakes, saladas ou iogurtes.


Nove


10. Castanha-do-Brasil


Um dos alimentos mais deliciosos para queimar calorias são as nozes. Estes frutos secos ajudam a aumentar a velocidade de seu metabolismo, através da conversão de hormônio da tireóide básica em T3, a forma ativa do hormônio da tireóide. As nozes também podem ajudar a combater a celulite e melhorar o sistema imunológico. Você pode beber o leite de castanha-do-Brasil com cardamomo e baunilha, ou picadas, ou polvilhe algumas nozes sobre um mamão, um cabo ou uma salada de frutas cítricas.


Dez

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Alimentação durante a gravidez

A gravidez é uma das fases mais importantes na vida de uma mulher, já que em seu ventre palpita uma vida nova ao mesmo ritmo de seu coração, ela sente o amor que a envolve e alimenta-se do desejo de tê-la em meus braços, e, claro, os nutrientes que dá uma boa alimentação.

Por isso, manter uma dieta balanceada é fundamental para gozar de boa saúde durante a gravidez.

Como afeta minha alimentação no desenvolvimento do meu bebê?2

Sua saúde e nutrição, podem influenciar o crescimento e o desenvolvimento do seu bebê , principalmente durante as primeiras semanas de sua gravidez. Uma boa alimentação é de vital importância nesta fase, já que seu corpo tem os nutrientes para receber a energia e o do seu bebê precisa para crescer. A maioria dos nutrientes encontrar nos alimentos que consome regularmente.2

Quais são os nutrientes mais importantes que devo consumir durante a minha gravidez?1

Todas as dietas devem conter proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais e gordura, mas durante a gravidez as necessidades desses nutrientes são muito maiores. É importante consumir alimentos variados, em quantidades recomendadas de cada grupo básico de alimentos para que tanto você como o seu bebé, recebam as quantidades adequadas de nutrientes. Os nutrientes-chave que você deve consumir durante a sua gravidez são:

Uma boa alimentação baseia-se em cinco grupos específicos de alimentos são as melhores fontes de alguns nutrientes necessários durante a gravidez e a amamentação, é possível identificar da seguinte maneira:1

Como posso distribuir esses alimentos para ter uma alimentação balanceada a cada dia?

Para se ter uma breve idéia de como balancear os alimentos, há que colocar uma atenção especial na hora de comer e fazer com que metade do prato contendo frutas e legumes, a outra metade deve conter grãos integrais e alimentos com proteína, como carne, peixe, feijões, ervilhas, nozes, sementes e ovos. É boa idéia incluir uma pequena quantidade de lácteos, como leite, queijo ou iogurte, que são baixos em gordura e reduzir o consumo de açúcar.2

Como se distribui o peso ganho durante a minha gravidez?

A quantidade de peso que você levanta em sua gravidez distribui-se aproximadamente da seguinte forma em determinadas partes do corpo:1

Uma mulher grávida aumenta de peso 11kg – 15 kg durante a gravidez.

Quão importante é o consumo de Cálcio na minha gravidez?

É muito importante, já que as necessidades diárias de Cálcio durante a gravidez são muito maiores, aumentam em até 50% a mais do que antes (1200 mg/dia, aproximadamente).3 Os alimentos ricos neste mineral são a chave para você e seu bebê. Incluir alimentos ricos em Cálcio é a melhor combinação para nutrir seus ossos e o esqueleto do bebê. Não é complicado levar em conta a quantidade de Cálcio que você deve consumir diariamente, você só tem que identificar quais alimentos são ricos neste mineral e racionarlo.

Como sei se a dieta que o consumo tem a quantidade de Cálcio que eu preciso?1

O melhor é visitar o seu médico e conversar com ele sobre os seus hábitos e a sua dieta. É importante saber que mesmo com o consumo regular de alimentos ricos em Cálcio, estes talvez não fornecem a quantidade necessária diariamente. 1

Você é bom para mim e meu bebê tomar suplementos de Cálcio durante a gravidez?

Um suplemento de Cálcio com Vitamina D é uma boa opção como complemento, já que a Vitamina D promove o crescimento saudável do bebê dentro do ventre, e o Cálcio fortalece os ossos e os teus ossos.

Falando especificamente do México, o consumo médio de Cálcio em mulheres grávidas é de 680 mg por dia,4 por isso, é aconselhável ir ao médico e falar sobre a possibilidade de receber essa suplementação, não sem antes informar sobre o consumo de outras vitaminas e medicamentos no momento.1

Então, qual suplemento com Cálcio é o melhor para mim?

É necessário fazer uma avaliação juntamente com o médico para escolher o suplemento mais adequado para si, já que nem todos os Calcios são iguais. No México, os suplementos com este mineral são amplamente utilizados por isso que existe uma grande variedade, mas nem todos funcionam da mesma forma.

Lembre-se que você deve consultar o seu médico para saber mais sobre os requisitos de Cálcio e Vitamina D necessários durante a gravidez para estar bem por dentro e por fora.

Caso você esteja pensando em engravidar, confira o Andes Prime Red e os benefícios que estão ajudando muitas mulheres a engravidar rapidamente, devido a sua composição.

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5 coisas fáceis que fazer para queimar gordura sem dieta!

O enxaguando! Para perder peso, é fundamental cuidar da alimentação: reduzir o consumo de açúcares e farinhas refinadas; evitar álcool e refrigerantes, gorduras saturadas, entre outras dicas que já lhes demos.


No entanto, nesta semana, dou-lhes alternativas que, de plano não são de dietas rigorosas! E preferem queimar gordura, aumentar a atividade física.


5 alternativas ¡realizáveis! para queimar gordura:


1.- Pelo menos 3 vezes por semana (quer que seja, entre segunda-feira e quinta-feira; mas estão sempre sábado e domingo) 30 min de “cardio”: caminhe, dance, ande de bicicleta, faça aeróbica, pula corda, trota. Ou se você é mais “rude”, 20 a 30 min de treino de alta intensidade HIIT ¡Checa essa rotina!



  1. Para melhorar o fluxo sanguíneo e ter mais energia para começar o dia: Estírate ao acordar. Você pode manter suas articulações mais flexíveis e evitar a rigidez muscular. Faça esta rotina:

  2. Como se você quisesse tocar o teto

  3. Como se você quisesse tocar a parede em frente

  4. Mova os braços para trás, esticando o peito

  5. Tenta receba de volta as pontas dos pés

  6. E faça 30 saltos para ajudar na drenagem do sistema linfático

Repete a seqüência 5 vezes. E cada estiramento (postura) que dura de 4 a 6 segundos.


Isto irá ajudá-lo a melhorar o fluxo sanguíneo e lubrificar as articulações e evitar lesões.



  1. 2 dias por semana faça 5 vezes esta tri-série de 20 repetições de cada exercício:

  2. Agachamento: Com os pés afastados à altura da cintura, simula o movimento de parar e sentar de uma cadeira.

  3. Lagartixas na parede: De pé, em frente a uma parede, coloque as mãos separadas na distância dos ombros, dobre os cotovelos, aproximando o peito do muro. Sente esforço nos braços.

Flexões completas ou Sit-up: Deitado com as pernas esticadas ou flexionadas, incorpórate até ficar sentado. Você pode avançar um pouco com os braços.Checa o vídeo



  1. Você ama ver OTTs (Netflix, Fox Premium, Prime Vídeo, HBO Go)?


  • Coloque um episódio de uma série em alguma OTT. E durante o capítulo feixe bicicleta estática, trota em seu lugar, simula correr ou se você tem elíptica ou algum aparelho, dê os 45 minutos que dura o episódio.

  • Faça o circuito de força do ponto 3.


  1. Se você é de TV aberta ou rádio ao vivo:


  • Durante os comerciais: salta, dança ou faz sem parar os exercícios de força do ponto 3.

Faça Intervalos assim:



  • Faça algo aeróbico durante o conteúdo do programa.

  • Durante os comerciais, faça força: agachamentos, abdominais, travessuras, lagartos ou fundos. 15 de cada um estaria perfeito.

E lembre-se, se a meta é de 3 dias por semana, começa a partir de segunda-feira ou terça-feira, para que você tenha mais chance de alcançá-lo e não te encontre em algum compromisso. E se você não conseguiu, por trabalho ou por compromissos sociais! Está sempre no fim de semana.


Não se preocupe! E Lembre-se de que nem todos temos o corpo perfeito, mas você pode fazer SEU corpo: Perfeito!

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5 razões para acabar com o seu parceiro

Muitas vezes, as pessoas se mantêm acompanhadas por hábito ou rotina, ou porque não têm a coragem de terminar um relacionamento de casal que já não é saudável nem satisfatória. Se tal é o caso, é necessário ser firme nas decisões e concluir de uma vez; caso contrário, a longo prazo, pode ser muito prejudicial.


Por isso, apresentamos-lhe cinco razões que tornam necessário acabar com uma relação:


1. Violência, inveja e mentiras: Se as brigas com seu parceiro foram tomando outro aumentando a intensidade, se agridem verbal ou fisicamente, deverá encerrar imediatamente a essa relação, porque está comprovado que a agressão vai aumentar e você não pode colocar sua vida em risco. O mesmo se você se encontra continuamente ou defraudo sua confiança.


2. Manipulador dependente: Se o seu parceiro te obriga sutilmente a fazer certas coisas porque te convence que são boas para você, você deve dar um basta, porque, às vezes, te dominam, argumentando razões, mas, na realidade, tudo opera para o seu próprio benefício. Nenhuma relação baseada no medo pode prosperar.


3. Sem projetos próprios: Mantém uma relação há anos e a rotina tem sobrecarregados. Tudo é uma questão de costume, não há emoção, sentimentos, nem paixão. Também não planejam se casar, ou viver juntos, não desejam ter filhos, só vejo o tempo passar de mãos dadas.


4. Egoísmo. Cada um que sabe quando é egoísta e quando o outro é. O egoísmo não permite que se desenvolva o amor. Além de julgar de forma mútua, para suas famílias, não aprovados, não dar valor para o que você sente ou pensa o outro. Tudo isso fala de que não há um verdadeiro encontro entre os dois.


5. Falta de amor: É válido que os sentimentos mudam. Pode ser que com o tempo a relação se arrefecer e já não sentir o mesmo amor para o seu parceiro. Não significa que deixe de certeza como pessoa, só que o sentimento é diferente. Então é hora de deixá-lo ir. Ambos merecem estar com alguém que os ame e respeite acima de todas as coisas.


A partir de infidelidade ao mentiras, passando pela monotonia, quadros, contínuos e problemas econômicos, são muitas as causas que podem levar a decidir acabar com uma relação de casal. A mais importante é quando já não sente amor pelo outro/a, e só tu sabes quando é que acontece. A honestidade para consigo mesmo é essencial.

Categories: Novidades
Seu tamanho do pênis te incomoda?

Quase todos os homens experimentam ansiedade enalguna ocasião em relação ao tamanho ou aspecto de seu membro viril. Na maioridade os casos, as preocupações desta natureza tendem a desaparecer, peroalgunos homens continuam com uma certa obsessão que lhes causa problemas.


Na verdade, alguns homens evitam as relações sexuais e deixam de practicar esportes e outras atividades em que outros podem contemplar seu corpo e muitas vezes, a vergonha pelo tamanho aparentemente pequeno do pênis, acrescenta-se a sensação inquietante e absurda a causa da própria ansiedade.


Alguns homens tendem a usar produtos para aumentar o tamanho do pênis, como o Maxgel que é um gel de aumento peniano, feito para pessoas que buscam aumentar o pênis antes das relações sexuais.


Quase todos os homens experimentam ansiedade em mais de uma ocasião, em relação ao tamanho ou aspecto de seu membro viril.


Problemas na estimativa do tamanho do pênis


Em relação com o tamanho e a forma do pênis, os homens podem classificar de forma simplista, em dois grandes grupos. O primeiro pertencem aos que têm um pênis em estado de repouso curto e largo, e mais bem elástica, que se extendem e aumentam consideravelmente durante a ereção.


No outro grupo se incluem aqueles com um pênis longo e que causa impressão quando está flácido, mas que quase não aumenta de tamanho na ereção, em que simplesmente se torna mais rígido. os homens do primeiro grupo podem pensar que seu pênis esta normalmente pequeno em comparação com o membro do outrogrupo.


Ambos os tipos são absolutamente normais; só so diferentes. A obesidade e um pêlos pubianos especialmente espesso podem fazer com que o pênis pareça pequeno.


As pessoas obesas desenvolvem uma camada de gordura na região púbica em que o pênis em repouso tende a afundar. O aspecto do membro pode ser melhorado diminuindo o peso e cortando o excesso de pêlos pubianos.Os homens obesos, mesmo que não chegam a ser o pênis, por estar oculto por ter um volumoso abdômen.


O que é um pênis normal?


Na hora de medir o pênis, é importante distinguir a diferença tamanho que apresenta em ereção e em repouso.


Muitos homens se preocupam com o aparente tamanho de seu membro flácido (em repouso),e temem as provocações dos outros, quando lhes vejam pelados no chuveiro, ou que suas parceiras sexuais lhes ridicularizem ao tirar a roupa.


O tamanho do pênis flácido varia consideravelmente, a partir de 5cm até 10cm. O tamanho do pênis em repouso não está relacionado com o seu tamanho na ereção.


O comprimento do pênis depende de sua anatomia intrínseca, de estruturas vizinhas (más frequente, gordura da zona púbica). O comprimento do pênis em flacidez nariz correlacionado com a altura e o peso; de igual modo, não há diferenças significativas em relação à idade.


Os estudos realizados, que são  indicam que a duração em média, medida a partir da pele do púbis (onde o pênis se une ao corpo) até a abertura de sua extremidade (orificiourinario) é, mais ou menos  8,8 cm de comprimento e ereto: 12,89 cm de larugra


Por isso fique tranquilo e siga nossas dicas, e caso queria dar aquele aumento no tamanho do seu membro, teste o Maxgel e veja como ele pode te ajudar dar aquele aumento tão esperado.

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