10 maneiras de identificar um homem misógino no primeiro encontro

Nos primeiros encontros, sempre podes encontrar-te com experiências de todo tipo, tanto positivas como negativas. O melhor é lidar com isso com humor, considerar que são histórias para contar aos seus amigos e não levar para o pessoal. Mas se o que acontece com você é que você se encontra com um homem que sente uma certa aversão para as mulheres, na verdade, você está diante de um misógino. Como bem explica a Rae, os misóginos são aquelas pessoas que têm aversão às mulheres ou não confiam nelas. Neste artigo, nós o colocamos sobre aviso para saber como reconhecê-lo a tempo.


1. Não empatiza com seus sentimentos


Você pode estar contando uma tragédia ou explicando a sua última preocupação no trabalho com verdadeira angústia, e você notará que não detecta esses sentimentos. A não ser que seja excitação sexual não vai perceber que algo mudou em você, ou sim, mas dá o mesmo. Os homens misóginos são muito egoístas e lhes custa olhar para além de seu umbigo.


2. Ofensas a outras mulheres


Quando fala das mulheres o faz de forma depreciativa. Abusar à desconhecidas pela sua aparência ou a sua forma de vestir-se, fazer comentários negativos das coxas da garçonete e falar de suas ex-de forma muito ofensiva. Talvez você é que é um educado somente, mas você vai perceber que não faz o mesmo com os homens, ou pelo menos não com todos, mas sim com as mulheres.


3. Não te deixa falar


É provável que você observe que ele não está te ouvindo, em seguida se interromperá com uma história sobre sua experiência. Sempre sabe mais do que você ou tem um comentário criativo com o que aparar. Não tem interesse em ouvi-lo, ele apenas quer que você ruas, sente-se e ouça tudo o que ele tem a dizer.


4. Irá aconselhar sem o ter pedido


É normal pedir conselho sobre todos os aspectos da sua vida a seus amigos e que estes lhe dêem prazer, o que ocorre com este tipo de homens é que se aconselham sem pedir e lançam por terra a opção que tu tinhas tomado, quase como se fosse uma criança que não sabe o que faz. Em sua cabeça, teve de chegar a ele, para salvar a vida. Desprezar todas as suas opiniões e decisões.


5. Sabe absolutamente tudo


É como uma enciclopédia andante, tem a resposta para todos e sobre todos os assuntos. Além, é claro, tem a última palavra. Mesmo que esteja errado jamais o aceitará e muito menos se o que você tem razão és tu, uma mulher. Verifica e recomprobará sua resposta e não irá gostar se realmente você tinha razão. Discutir com ele é impossível, não terá jamais o braço a torcer.


6. Você vai Se sentir ofendido se manifestam seu comentário


Como? Qual a sua opinião é diferente da sua? E ursa compartilhá-la? Uma grande falta de respeito para este tipo de homens é que mostrar-se abertamente contrário à sua opinião. É possível que diga que você foi levantado a voz ou que você se expressa de forma ofensiva quando você não tem a mínima intenção e de fato, não acha que tenha sido assim. Não se preocupe, o que lhe incomoda é que vai levar a contrária.


7. Se acreditará com direito a tudo


Este tipo de homens acham que as mulheres estão à sua disposição. Se gosta de uma mulher acreditam que devem ser combinados porque é natural e não entendem o que possa acontecer outra coisa. Mesmo assim, eles acreditam que marcam o ritmo da relação, tanto a nível sexual como relacional. No encontro, verificará que quase escolhe sua comida e que se mostra muito seguro de que está fazendo o maior sucesso.


8. Fala muito mal de seus ex


Se comenta algo sobre seus antigos relacionamentos sempre será com desprezo. Todos nós podemos falar mal de nossos ex-parceiros (mas não é muito educado fazê-lo em um encontro), mas este tipo de homens que falam mal de todas as mulheres que os têm rejeitado ou com as que não terminou bem. Realmente levam a mal que uma mulher lhes ferir a auto-estima porque não os considera seus iguais.


9. Não aprecia a liberação sexual


Que uma mulher desfrute do sexo e o manifeste abertamente, que procure explorar e desfrutar de sua sexualidade. Onde se viu? Qualquer mulher liberada na área da sexualidade é para eles uma prostituta no mau sentido da palavra. Em todo o caso podem desfrutar com eles e para eles, mas para elas mesmas, não é algo concebível.


10. Aparece e desaparece


Se a citação se repete, verificará que é como um fantasma, ele decide quando estar em contato e quando não. Pode cogerte o telefone ou não, e pode estar longos períodos de tempo sem dar sinais. Simplesmente não considera que deva dar explicações, já que você é inferior a ele. Espero que não tenha que chegar a esta fase para se retirar do tipo de homem que despreza as mulheres.

About

Categories: Novidades